Deputado Naatz destaca apoio presidencial na campanha de Jorginho
Entre as lideranças políticas presentes à convenção do Partido Liberal (PL) na noite da sexta-feira última, em Florianópolis, o deputado licenciado e líder da bancada na Assembleia Legislativa, Ivan Naatz, destacou como grande diferencial da confirmação da candidatura em chapa pura do senador Jorginho Mello ao governo estadual, com a delegada aposentada Marilisa Boehm como vice-governadora, o apoio oficial do presidente da República Jair Bolsonaro.
“Não há que se falar em isolamento de candidatura. Também diziam isso do Bolsonaro nas eleições de 2018 e ele venceu. Nossa coligação é com eleitor, com a nossa gente catarinense”, defendeu Naatz, observando que a mensagem do presidente não deixou dúvidas sobre o apoio oficial dele nas eleições estaduais em Santa Catarina.
O ponto alto da convenção liberal foi justamente a apresentação de um vídeo em que o presidente Jair Bolsonaro (Pl) afirma que ele afirma estar “fechado” com a candidatura do PL catarinense: ” Nós sabemos, aí em Santa Catarina estamos fechados com nosso pré-candidato ao governo do Estado, Jorginho Mello, e também para o Senado Federal, o nosso ex-secretário da Pesca Jorge Seif – disse o presidente no vídeo, muito aplaudido pelas cerca de 3 mil pessoas marcaram presença na sede da Associação Catarinense de Medicina.
Mello reafirmou a “coligação com o 22” de Bolsonaro, criticou o governo estadual e falou em necessidade de recuperar a imagem e o desenvolvimento do Estado; “Hoje, estamos dando um novo passo em direção a uma nova era. A era de esperança, de inovação e de sustentabilidade. Uma era de cuidado, com as pessoas e com aqueles que se dedicam no crescimento deste estado.”
Naatz , por vez, teve homologada também sua candidatura à reeleição como deputado estadual. ” Conseguimos contemplar com projetos, ações e recursos não só a nossa região como as principais do Estado, além de cumprir a missão parlamentar de uma rígida fiscalização sobre os atos e a distribuição de obras e recursos do governo do Estado também. Agora será uma nova oportunidade de continuar trabalhando e defendendo o povo catarinense”, afirmou.
Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete Deputado Ivan Naatz
Leia Também: Propaganda eleitoral na TV em SC deve usar subtítulo, Libras e audiodescrição