Pesquisa: 74% dos catarinenses acham excelente a PM de Santa Catarina
Pesquisa: 74% dos catarinenses acham excelente a PM de Santa Catarina/Foto: internet

Pesquisa: 74% dos catarinenses acham excelente a PM de Santa Catarina

O senador Jorge Seif (PL-SC) parabenizou, em pronunciamento no Plenário na última quinta-feira (4), a Polícia Militar (PM) de Santa Catarina. Ele registrou que o Instituto Genial Quaest realizou uma pesquisa em âmbito nacional sobre as polícias militares dos estados, e que Santa Catarina ganhou o reconhecimento da população catarinense, com 74% de menções favoráveis.

Pesquisa: 74% dos catarinenses acham excelente a PM de SC, diz Seif
Senador Jorge Seif(PL-SC)/Foto: Waldemir Barreto – Agência Senado

LEIA TAMBÉM: Cães de busca do CBMSC viram mascotes do Programa Bombeiro Mirim

— Quero parabenizar o comandante Pelozato, diante do Comando da PM, e só trazer um número: 74% da população catarinense reconhece a nossa polícia como uma polícia de excelência, enquanto a média do Brasil ficou em 59%. Fica registrada a minha homenagem à Polícia Militar de Santa Catarina, com seus bravos soldados e servidores dessa importante instituição — afirmou.

Outro assunto abordado por Seif, em seu pronunciamento, foi a respeito de matérias veiculadas na imprensa cobrando maior produtividade e proatividade do Senado, algo que ele disse ter observado recentemente.

— Não tem faltado força de vontade, coesão e harmonia no Senado Federal para que as pautas importantes do nosso Brasil avancem. Quero que a imprensa se atente para o fato de que muitas coisas são pautadas essencialmente pelo Executivo; muitas coisas que precisam avançar precisam ser propostas com celeridade pelo governo federal, o que agora, em cinco meses de governo, não tem acontecido. Cobrem também do Executivo posicionamento e trabalho — ressaltou.

Fonte: Agência Senado

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias