Jorginho Mello em primeiro lugar geral no Ranking dos Políticos/Foto: Assessoria de Imprensa
Jorginho Mello em primeiro lugar geral no Ranking dos Políticos/Foto: Assessoria de Imprensa

Jorginho Mello é apontado como o melhor Senador no Ranking dos Políticos

Para Jorginho, o resultado é fruto de muito trabalho

O Senador Jorginho Mello vai iniciando novembro em primeiro lugar geral no Ranking dos Políticos, o catarinense está disputando com o Senador Gaucho Lasier Martins, em segundo lugar, e Styvenson Valentim do Rio Grande do Norte, que está em terceiro lugar. Entre os catarinenses, o Senador Esperidião Amin está em 19º e Dário Berger está em 44º.

O resultado final vai ser divulgado no dia 27 de novembro em uma cerimônia em Brasília. Para Jorginho, o resultado é fruto de muito trabalho “Tenho trabalhado todos os dias e de forma intensa para desburocratizar, a gente tem que ajudar quem produz e quem trabalha e destravar investimentos em infraestrutura”, afirma ele.

O Ranking dos Políticos é realizado por uma organização independente criada por dois administradores de empresas e que compara políticos de todo o país. O estudo usa como critérios os gastos (privilégios), presenças nas sessões, os processos judiciais do político e a qualidade legislativa, que leva em conta o posicionamento nos votos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias