Deputado Ivan Naatz (PL) foi reeleito Presidente da Comissão de Turismo da ALESC
Deputado Ivan Naatz (PL) foi reeleito Presidente da Comissão de Turismo da ALESC

Deputado Naatz reeleito para presidência da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Alesc

Durante a reunião de instalação da Comissão de Turismo e Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado para o biênio 2021-2022, nesta terça-feira, o deputado Ivan Naatz (PL) foi reeleito, de forma unânime, para a presidência do colegiado, tendo o deputado Valdir Cobalchini (MDB) como vice-presidente. Além dos dois, a comissão ainda é formada pelas deputadas Dirce Heiderscheidt (MDB), Marlene Fengler (PSD), Ana Paula da Silva, a Paulinha (sem partido) e os deputados Fabiano da Luz (PT) e Nazareno Martins (PSB).

Ao tomar posse do cargo, Ivan Naatz lembrou a intensa atividade do colegiado nestes últimos dois anos, mesmo com o surgimento da pandemia de Covid-19, no ano passado para cá. “Fizemos 14 reuniões ordinárias, nove seminários e sete audiências públicas, inclusive a maior audiência pública da história da Alesc, com 1,2 mil presentes em Pouso Redondo”, recordou o deputado, que destacou também a parceria com o trade turístico catarinense e o protagonismo da comissão na retomada gradual de atividades do turismo em função da crise que atingiu o setor por causa da pandemia.

De acordo com o parlamentar, para esta segunda etapa de gestão, a meta é continuar o trabalho de fortalecimento do turismo regional e estadual com foco no apoio ao profissionalismo do setor e na desburocratização legal de novos empreendimentos, sempre com um olhar de proteção ambiental. “Temos muito trabalho pela frente para ajudar a fortalecer o turismo no período de pós-pandemia”. “Vamos fazer juntos a melhor comissão de turismo do Brasil e o melhor turismo do Brasil em Santa Catarina”, afirmou Naatz.

Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete Deputado Ivan Naatz

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarin
a

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias