Para ser atendido
Para ser atendido

Central de Atendimento de Joaçaba terá horário estendido durante revisão do eleitorado

Os eleitores que não comparecerem à revisão do eleitorado terão seus títulos cancelados e não poderão votar

A Central de Atendimento de Joaçaba (ZE 085ª) irá atender a partir do dia 05/08 com horário estendido, das 8h30 às 12h, de segunda a sexta-feira, em razão da revisão do eleitorado nos municípios de Erval Velho e Lacerdópolis. O horário estendido vai até o dia 31/10, data de encerramento da revisão do eleitorado nessas cidades.

No dia do atendimento é necessário levar documento de identidade oficial com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos 3 meses) e, caso possua, título de eleitor. Para o primeiro título, eleitores homens maiores de 18 anos devem apresentar também o comprovante de alistamento militar.

Para ser atendido, o eleitor deve realizar agendamento pelo site do TRE-SC ou pelo telefone 0800 647 3888.

Importante destacar que 2020 é ano de eleições municipais, e os eleitores que não comparecerem à revisão do eleitorado terão seus títulos cancelados e não poderão votar.

A revisão do eleitorado tem por objetivo estratégico a garantia dos direitos de cidadania e o fortalecimento da segurança e transparência do processo eleitoral, no intuito de aperfeiçoar o atendimento ao cidadão e ampliar o serviço de agendamento de atendimento ao eleitor e o número de eleitores catarinenses cadastrados biometricamente.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-SC

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias