O objetivo é coibir o porte ilegal de arma
O objetivo é coibir o porte ilegal de arma

Carnaval monitorado

O trabalho realizado pelos PMs nas ruas terá o reforço do videomonitoramento em tempo real

Cidades catarinenses em que as festas carnavalescas atraem mais foliões, como Florianópolis, Balneário Camboriú, Garopaba, Imbituba, Laguna, Joaçaba e Águas de Chapecó, receberão um reforço de agentes da Polícia Militar. Batizada de Operação Alegria 2019, foi deflagrada ontem quinta-feira (28), começo do carnaval em vários desses municípios.

O efetivo já disponibilizado para a Operação Veraneio terá um acréscimo de 947 policiais durante o período festivo, com a participação dos comandos de Apoio Especializado da Polícia Militar, de Policiamento Militar Rodoviário, de Policiamento Ambiental e o Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Alunos do Curso de Formação de Sargento também participam do policiamento durante a operação especial de carnaval.

O trabalho realizado pelos PMs nas ruas terá o reforço do videomonitoramento em tempo real.

De acordo com informações da PMSC, a maior preocupação é coibir o porte ilegal de arma, a posse e comércio de drogas, a venda de bebidas alcoólicas de forma ilegal, além, é claro, da condução de veículos em via pública por condutores sob efeito de álcool ou drogas.

Fonte: Pelo Estado

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias