O Ciclo terá 9 (nove) palestras com temas diversos/Foto: Internet
O Ciclo terá 9 (nove) palestras com temas diversos/Foto: Internet

Câmara de Vereadores de Joaçaba dará início a ciclo de palestras

Público terá acesso gratuito via internet

Inicia no dia 17 de junho o Ciclo de Palestras que a Câmara de Vereadores de Joaçaba passa a oferecer aos vereadores, servidores da Casa Legislativa a toda a população interessada. As palestras, com temas diversificados sobre gestão pública, serão oferecidas de forma presencial aos vereadores e servidores e, disponibilizadas à população de forma gratuita via internet através das redes sociais da Câmara como YouTube e Facebook. 

A abertura do Ciclo de Palestras terá como tema ‘O Papel do Município na Federação Brasileira’ com o professor Doutor Cristhian Magnus De Marco, da Unoesc. Idealizador do projeto, o presidente da Câmara, Diego Bairros, salienta que a iniciativa tem como principal objetivo contribuir no processo de capacitação e aperfeiçoamento dos vereadores e servidores para o exercício eficiente das competências legislativas municipais.

“Com os diversos temas a serem abordados e os debates, também deveremos buscar a existência de boas práticas e novas possibilidades que venham a contribuir com Joaçaba”, reiterou o presidente. O Ciclo terá 9 (nove) palestras com temas diversos, com datas já estabelecidas e muitos palestrantes doutores nos respectivos assuntos.

O Ciclo de Palestras resulta de uma parceria entre a Câmara e a Unoesc. As palestras vão acontecer uma vez ao mês, em uma quinta-feira à noite, com transmissão ao vivo.   Confira a programação:

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias