O projeto reuniu autoridades civis e militares e 140 crianças/Foto: PMSC
O projeto reuniu autoridades civis e militares e 140 crianças/Foto: PMSC

Projeto Estudante Cidadão, é prestigiado pelo Comandante Geral da Polícia Militar de SC

Foi mais uma tarde de civismo e disciplina, no lugar mais apropriado para se repassar alguns ensinamentos fundamentais

Na última quarta-feira, 16, o projeto “Estudante Cidadão”, da Escola Estadual Básica São José de Herval d´Oeste reuniu autoridades civis e militares e 140 crianças. Esteve presente o na solenidade o comandante-geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior, o comandante da 10ª Região de Polícia Militar (RPM) coronel Luiz Roberto Muller, o chefe do estado maior da 10ª RPM, tenente coronel Toni Pawlowytsch, o comandante interino do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Herval d´Oeste, major Valdeci Oliveira da Silva, a diretora da Escola Estadual Básica São José, Roseli Beneti, o vice-prefeito de Herval d´Oeste, Mauro Martini.

Foi mais uma tarde de civismo e disciplina, no lugar mais apropriado para se repassar alguns ensinamentos fundamentais, sendo que todos os dias eles entram em forma, cantam o hino nacional e fazem o hasteamento da bandeira nacional.

Durante a cerimônia, foi realizada premiação dos alunos destaque da semana em disciplina, asseio pessoal, pro-atividade e interesse nas atividades da classe.

“Vocês são exemplo para outras escolas. Vamos fazer de tudo para que vocês sejam o que quiserem ser, vejo aqui futuros médicos, futuros engenheiros e futuros policiais militares, estaremos sempre prontos para proteger vocês, quando for necessário” afirmou o comandante-geral da PMSC, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.

Por fim, encerrando a cerimônia acompanhada da Banda Novos Talentos da cidade de Canoinhas, as crianças contaram a Canção da PMSC e também desfilaram “em continência” ao comandante-geral e às demais autoridades.

Fonte: PMSC

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias