Se atingida a meta
Se atingida a meta

Em Joaçaba, Justiça Eleitoral tem como meta fazer o cadastro biométrico de 75% dos eleitores

Os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico deverão agendar o seu atendimento

Dos 22.103 eleitores de Joaçaba, 8.766 já realizaram o cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral até a data de 26 de abril de 2019, o que corresponde a aproximadamente 40% dos eleitores cadastrados no município.

Para as eleições de 2020, a Justiça Eleitoral tem como meta cadastrar biometricamente mais 7.965 eleitores até o início de maio de 2020, data do fechamento do cadastro para as eleições. Se atingida a meta, 75% do eleitorado joaçabense já estará cadastrado biometricamente nas eleições municipais do ano que vem.

Os eleitores que ainda não realizaram o cadastramento biométrico deverão agendar o seu atendimento pelo site www.tre-sc.jus.br ou através do 0800-647-3888 e comparecer no Cartório Eleitoral portando documento oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante de vínculo com o município atualizado (residencial, profissional, familiar ou comunitário). Para o primeiro título dos homens maiores de 18 anos também é necessário o alistamento militar.

Catanduvas já está em processo de revisão do eleitorado com comparecimento obrigatório dos eleitores até 07/06/2019. Os eleitores de Jaborá e Luzerna também terão que realizar o cadastramento biométrico obrigatoriamente este ano, até 09/08 para os eleitores de Jaborá e 09/11 para os eleitores de Luzerna. Os eleitores que não realizarem o cadastramento biométrico obrigatório nesses municípios terão o título de eleitor cancelado.

O Cartório Eleitoral de Joaçaba funciona de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail zona018@tre-sc.jus.br ou pelo telefone 3522-1246.

Fonte: Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias