Experiência, Conhecimento e Negócios. Não perca esta oportunidade de impulsionar seu sucesso! O futuro é agora!
Prepare-se para uma experiência única e transformadora! Estamos a uma semana do evento mais esperado do ano: o 49 SUMMIT, que acontecerá nos dias 28 e 29 de Julho, no Centro de eventos Senhor Bom Jesus, localizado no coração de Herval d’Oeste.
49 SUMMIT desbravador de fronteiras

Você está prestes a embarcar em uma jornada extraordinária, repleta de inovação, conexões valiosas e conhecimentos revolucionários. O 49 SUMMIT irá desbravar fronteiras, apresentando uma verdadeira imersão na era da inovação, da experiência e do conhecimento.
Se você busca ampliar seus horizontes, desvendar os segredos da inovação, melhorar o dia a dia de seu negócio, aprimorar sua inteligência emocional, dominar estratégias de marketing poderosas e revolucionar suas vendas, então o 49 SUMMIT foi feito sob medida para você!
Aprenda com os melhores! Palestrantes de renome nacional e regional estarão presentes, compartilhando insights valiosos.
- Você S/A: Regulação Emocional para Líderes de Alta Performance, Adriano Schlösser
- Liderança no Presente para Negócios do Futuro, Marcus Rocha
- Tecnologias Disruptivas: IA e Metaverso um Tsunami ou Marola, Leandro Nascimento
- Odeme, da Idéia ao Resultado, Rafael Patzlaff
- A Importância do Registro de Marca e Patentes para as Empresas, Guga Dias
- O Poder de um Ecossistema de Marketing, Silvia Simi
- Comunicação de Alta Performance, Gustavo Deon
- Vendas: da Estratégia à Execução, Anna Scalsavara
- Aumentando a Eficiência em Vendas com IA, Giovani Gasparin
- Seres Humanos de Alta Performance, Diego Henrique Silva
- Pense Simples, Gustavo Caetano
Isso não é tudo! Além das palestras inspiradoras, o 49 SUMMIT contará com painéis de discussão, trazendo abordagens inovadoras e debates enriquecedores.
- Ambientes de Inovação: Anna Scalsavara, Gabriela Luchese e Severino De Déa.
- Os Desafios da Indústria no Meio Oeste Catarinense: Márcio Dalla Lana, Mirian Gilli e Ronaldo da Rosa.
- Grandes Operações Distribuídas, como crescer mantendo a Essência: Alexandre Simione, Eduardo Scherer e Rafael Tozzo.
- Triplice Élice: Fábio Lazarotti, Jair da Rosa e Moises Diersmann.
E tem mais! Uma feira empolgante reunirá empresas locais, expondo suas últimas novidades e soluções.
Não perca a oportunidade de vivenciar esse momento histórico em Herval d’ Oeste. Os ingressos são limitados e estão à venda no site oficial: www.49summit.com.br.
Esteja à frente da transformação, seja parte do 49 SUMMIT! Não deixe para depois, garanta agora mesmo o seu ingresso para o evento que mudará sua visão sobre as carreiras e os negócios.
Fonte: Assessoria de Imprensa

http://45.148.96.44/~bomdiasa/wp
@bomdiasantacatarina



















