Por: Redação | 04/12/2018

O Natal Encantado de Joaçaba foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, dia 30. A ameaça de chuva não foi suficiente para espantar a euforia das crianças de assistir pela primeira vez em Joaçaba um show com os personagens Masha e o Urso. Durante quase uma hora de espetáculo eles reproduziram com fidelidade o que apresentam na televisão. Com olhos vidrados no palco as crianças acompanharam atentamente o desenrolar do show nacional com um belo roteiro que geralmente é apresentado em grandes centros do país.

A ameaça de chuva não foi suficiente para espantar a euforia das crianças/Foto: Marcelo Santos

Antes do show aconteceu a chegada do Papai Noel. Figura folclórica e que habita o imaginário das crianças, o bom velhinho este ano trouxe junto uma linda mensagem aos pais e aos filhos, abrindo o Natal e recebendo a chave da cidade das mãos do prefeito Dioclésio Ragnini. Papai Noel chegou e vai ficar em Joaçaba até o dia 23 com uma extensa programação que será desenvolvida pela CDL/Joaçaba em parceria com a prefeitura e também com o Ministério da Cultura via Lei Rouanet.

Na praça em frente a prefeitura já está funcionando a Vila Encantada. Elementos natalinos foram introduzidos no ambiente para criar um clima todo especial. No local vão acontecer inúmeras apresentações artísticas, culturais e principalmente infantis. As crianças poderão também visitar o Papai Noel em datas específicas. A programação completa do Natal Encantado de Joaçaba você encontra no site www.nataldejoaçaba.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa CDL Joaçaba