Por: Redação | 08/08/2018

O aluno joaçabense Eduardo Fragoso, de 13 anos, do Colégio Conexão sagrou-se campeão no tênis de mesa masculino na etapa estadual dos Jogos Escolares (JESC) 12-14 anos. Com este resultado, o mesatenista garantiu a vaga para a etapa nacional, que será realizada em Natal/RN no mês de novembro, onde representará Santa Catarina em uma competição com atletas de todo o Brasil.

Pódio do Jesc 12-14 anos estadual no tênis de mesa masculino/Foto: Assessoria de Imprensa

A etapa estadual do JESC 12-14 anos ocorreu na cidade de São José/SC, nos dias 4 e 5 de agosto, e contou com a presença de 37 alunos de cada naipe, os quais foram campeões de suas respectivas microrregiões. “O Eduardo Fragoso vem de uma excelente fase, resultando na conquista do ouro na etapa estadual do Jesc 12-14 anos. Mesmo não sendo o último ano nesta competição, só confirma que sua dedicação nos treinos vem dando certo, e agora vamos trabalhar firme para representar muito bem o Estado na etapa nacional”, pontua o professor e técnico Diego Padilha, que esteve acompanhando o atleta durante este relevante evento realizado pela FESPORTE.

Tanto o atleta como o técnico fazem parte da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, que possui parceria com a Coordenadoria de Esportes de Joaçaba, através do fomento e da bolsa-atleta. E patrocínio das empresas Scherer Autopeças, Inovadora Sistemas para Saúde, Bonato Materiais para Construção e Centro Educacional Girassol apoio da AABB Joaçaba, Nativa Comunicação, Copycenter, psicóloga Cláudia Sartori e os Restaurantes D´Itália, Manjericão, Armani e Espaço Gourmet.

Fonte: Assessoria de Imprensa