Foram dias de fortes emoções para o candidato ao governo do Estado pelo Partido Liberal (PL), Jorginho Mello, no Oeste catarinense. Depois de passar por Videira, Caçador, Joaçaba, Jorginho terminou a sexta-feira em Herval d’Oeste, onde se criou e deu início na sua trajetória política.

Ao lado de centenas de apoiadores, o candidato do presidente Bolsonaro anunciou. “Chegou a hora desta região ter um governador daqui”, disse, até como forma de agradecimento a lealdade dos correligionários que estão ao seu lado desde a primeira eleição em 1976, quando entrou na disputa para vereador.
Oeste Catarienense sempre sonhou com um governador da região
“O Oeste de Santa Catarina sempre sonhou com um governador daqui. Nunca antes tivemos essa oportunidade. Chegou a hora. Tenham certeza de que vocês irão se orgulhar do governador Jorginho Mello, sempre honrei os votos de vocês e agora honrarei como governador”, prometeu o candidato do PL, que esteve acompanhado de sua vice, a delegada Marilisa e do candidato a senador, Jorge Seif.
Ainda na metade deste ano o senador Jorginho esteve em Herval d’Oeste quando, como senador, entregou duas emendas destinando R$ 1,9 milhões ao município. Na época, esse recurso que foi destinado a programas de saúde e também para pavimentação, drenagens e sinalizações das vias.
Em seu discurso, Jorginho afirmou que quer fazer uma revolução em Santa Catarina. “Vou fazer muito pelo nosso Estado. Na saúde, pretendo transformar o Hospital Santa Terezinha (HUST) em referência em atendimento no Meio Oeste. Vamos também acabar com essa ambulancioterapia para que médicos de todas as áreas possam atender a população em todos os cantos”, disse.
Neste sábado (03/09), o candidato do PL teve uma agenda movimentada em Chapecó. Esteve reunido com empresários locais, caminhou pelo centro da cidade, almoçou no clube Recreativo Chapecoense e visitou clubes de tiro em evento do Proarmas.
“O único candidato do presidente Bolsonaro sou eu. Sou do Oeste de Santa Catarina, tenho compromisso com a nossa gente e com as nossas necessidades. Eu serei governador para acabar com o abandono do nosso Oeste, que tanto produz, mas que pouco recebe de volta. Estarei ao lado do presidente Bolsonaro sem pensar duas vezes para que nós possamos alcançar o nosso sonho de duplicar a 282 entre a 470 e a 163”, destacou.
Fonte: Assessoria de Imprensa Jorginho Mello/Foto: Bom Dia SC
Leia Também: Antonieta de Barros foi a 1ª parlamentar mulher de Santa Catarina

http://45.148.96.44/~bomdiasa/wp
@bomdiasantacatarina