Por: Redação | 09/03/2018

A documentação dos alunos que pleiteiam o auxílio transporte deverá ser entregue na Secretaria da Educação, Cultura e Esporte preferencialmente até o dia 16. Este auxílio é destinado para os estudantes que frequentam estabelecimentos de ensino em Joaçaba, Campos Novos e Caçador e que residam em Pinheiro Preto.

Toda a documentação deverá ser entregue devidamente preenchida, assinada e registrada em cartório, quando for o caso. “Todos os meses, para receber o auxílio, o estudante deverá apresentar na Secretaria o comprovante de pagamento de mensalidade e assinar o recibo para que seja efetuado o depósito em conta”, diz a secretária da Educação, Jussara Einsweiller.

Ela frisa que existem as declarações de residência para os menores de idade e para os maiores de 18 anos. “Cada aluno deverá preencher a declaração que seja pertinente a sua faixa etária. Os pais ou responsáveis deverão, também, preencher e assinar as declarações dos estudantes menores de idade”.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS
– Comprovante de frequência no respectivo curso, mediante certidão ou documento equivalente expedida pela instituição de ensino;
– Comprovante de residência no município de Pinheiro Preto (Conta recente de água ou de luz);
– Declaração de que reside no município com reconhecimento de firma em cartório;
– Preencher o requerimento do auxílio transporte com reconhecimento de firma em cartório.

Fonte: ASCOM Prefeitura Municipal de Pinheiro Preto