Por: Redação | 09/07/2018

Desde do dia 18 junho, pacientes, acompanhantes e visitantes, passaram a utilizar a recepção principal do Hospital Universitário Santa Terezinha, agora situada na Av. Barão do Rio Branco n.600, ao lado do setor de oncologia do HUST.

A nova recepção apresenta excelente sala de espera e oferece melhores condições de acesso e atendimento ao público. Para dar a entrada no hospital na condição de paciente, acompanhante ou visitante, é importante levar consigo um documento de identificação com foto, pois o controle realizado na nova recepção tem como objetivo proporcionar maior segurança às pessoas que nele transitam diuturnamente.

A nova recepção apresenta excelente sala de espera e oferece melhores condições de acesso e atendimento ao público/Foto: Assessoria de Imprensa

Além da nova recepção, toda a sinalização interna foi modificada com o objetivo de informar melhor às pessoas sobre a localização de andares, quartos, leitos e setores, tornando mais fácil para as pessoas a circulação dentro do hospital.

Lembrando que as visitas aos pacientes SUS acontecem das 12h às 14h; para a Terapia Intensiva (UTI), as visitas estão autorizadas das 12h às 12h20 para os leitos ímpares e das 17h30 às 18h para os leitos pares. Outra informação importante. As trocas de acompanhantes para os pacientes SUS ocorrem em três horários: das 7h às 7h30, das 12h às 14h e das 18h ás 18h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa