César e a esposa Delci gerenciavam em Lajeado dos Pintos o Paiol dos Pelllizzaro ? Armazém Nona Thereza/Foto: Divulgação Internet
César e a esposa Delci gerenciavam em Lajeado dos Pintos o Paiol dos Pelllizzaro ? Armazém Nona Thereza/Foto: Divulgação Internet

Um acidente, tirou a vida do empresário do ramo do Turismo Rural, César Pellizzaro

César Pellizzaro, tinha 53 anos, fazia parte do grupo Filó de Concórdia

Um acidente de trabalho tirou a vida do empresário do ramo de turismo rural e agricultor, César Pellizzaro, 53 anos. O corpo dele está sendo velado na igreja de Lajeado dos Pintos, interior de Concórdia, e o sepultamento está marcado para as 16h desta sexta-feira, 14 de fevereiro, também na comunidade.

César e a esposa Delci gerenciavam em Lajeado dos Pintos o Paiol dos Pelllizzaro – Armazém Nona Thereza, que servia almoços e jantares típicos italianos, preservava as tradições culturais da etnia e também contava com pousada. Eles também faziam parte do grupo Filó de Concórdia, que relembra histórias e costumes italianos com encenações.

Pellizzaro morreu na noite da quinta-feira, 13 de fevereiro, em uma serraria em Três Barras. Ele fazia o corte de madeiras em uma serra fita, quando  se desequilibrou e caiu sobre o equipamento, sofrendo graves ferimentos na nuca. 

Fonte: Rádio Aliança

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias