Primeiro Marketplace de Inteligência Artificial produzido no Brasil promete inovar o mercado em diferentes áreas
Primeiro Marketplace de Inteligência Artificial produzido no Brasil promete inovar o mercado em diferentes áreas

Primeiro Marketplace de Inteligência Artificial produzido no Brasil promete inovar o mercado em diferentes áreas

TRIWI inova na transformação digital com o auxílio da IA e lança uma plataforma focada em diversas áreas de atuação

A Inteligência Artificial (IA) é o estudo de como programar computadores para realizar atividades, em diferentes níveis. A IA vem sendo usada em vários domínios, desde a saúde até a segurança pública. No Brasil, a CleverTech é pioneira na produção de ferramentas de Inteligência Artificial, como o Robô Educacional. Ele oferece um conjunto de funções para monitorar atividades, avaliar o desempenho dos alunos e interagir com eles. Além disso, o robô pode gerenciar aulas e fornecer feedbacks imediatos. 

No campo da comunicação, escrita e design, houve um avanço ao final do ano passado com a popularização do ChatGPD, o site promove a construção de textos com coesão, consistência e rapidez. Há outras soluções, como o MidJourney, que cria imagens únicas através da Inteligência Artificial.

Nesse cenário, a TRIWI agência de marketing digital e negócios, desenvolveu uma ferramenta inovadora que cataloga várias ferramentas em um único lugar. Para Ricardo Martins, idealizador da ferramenta, a ideia do marketplace é juntar todas as ferramentas para que as pessoas busquem de maneira rápida e segura.

TRIAI – O MAIOR CATÁLOGO BRASILEIRO DE FERRAMENTAS DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL.

A ferramenta tem como objetivo auxiliar profissionais da comunicação, estudantes e até mesmo curiosos que desejam conhecer mais sobre a IA. Na plataforma é possível encontrar diversas categorias para vídeo, imagem, publicidade, desenvolvimento de marca, entre outras.

“Nós vamos catalogar e qualificar todas as ferramentas em categorias e separá-las por planos, com isso tanto profissionais quanto estudantes ou curiosos, conseguem usufruir de todas as funcionalidades de maneira fácil, rápida e segura”. Garante.

Como profissional de Marketing, Martins avalia que o avanço da Inteligência veio para somar a experiência de profissionais e empresas. “Acredito que essas tecnologias podem e devem ajudar a todos os profissionais a melhorarem seus projetos, comunicação com os clientes e performance em suas entregas. Sem deixar de lado a humanização em toda essa relação.

As empresas que melhor utilizarem e se adaptarem para a grande revolução da Inteligência Artificial serão as que mais conquistarão mercado, clientes e serão mais conhecidas”. Assegura.

EXPANSÃO COLABORATIVA

Ainda de acordo com o Ricardo Martins,o marketplace já disponibiliza uma área para que empresas, principalmente as nacionais, possam trazer suas soluções para a ferramenta.

“O marketplace conta hoje com volume maior de soluções de empresas internacionais e nós queremos popularizar e oportunizar empresas com soluções nacionais a terem essa abertura e aceitação no mercado”. Conta.

Hoje a plataforma conta com sete categorias distribuídas de acordo com a busca e avaliação de uma equipe especializada na área e que irá capacitar as ferramentas para uso dentro da plataforma.

As empresas que desejam incluir suas soluções no marketplace TRIAI podem clicar na aba “envie” e seguir com as aplicações necessárias para conseguirem aplicá-los na ferramenta. É importante ressaltar que essa parceria não tem custo algum, a fim de fomentar e valorizar negócios nacionais.

“Com os inúmeros desafios que profissionais e empresas enfrentam diariamente, contar com inovações e ferramentas que auxiliam em sua jornada de trabalho é de suma importância, já que ao conectar com tais plataformas, pessoas podem lidar com questões estratégicas de maneira mais fácil, auxiliando na tomada de decisão e na assertividade do projeto em si”. Conclui.

Fonte:  Ricardo Martins

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias