Eduardo Freiberger
Eduardo Freiberger

Presidente da ACIOC avalia sua gestão

Eduardo Freiberger estará passando a Diretoria Executiva ACIOC para o novo presidente eleito

Em fevereiro de 2020, Eduardo Freiberger estará passando a Diretoria Executiva da Associação Comercial e Industrial do Oeste Catarinense (ACIOC) para o novo presidente eleito Angelo Junior Radavelli. Ao final, terão sido dois anos de uma gestão que, de acordo com Eduardo, resultou em grandes avanços.

“As demandas da ACIOC são grandes e com isso temos uma agenda muito participativa em vários órgãos. Participamos de todos os conselhos municipais de Joaçaba podendo fazer nossas reinvindicações sejam ouvidas em prol do desenvolvendo a classe empresarial bem como trazendo benefícios para toda a comunidade” comentou Eduardo.

Nesse último ano, em especial, um grande marco para a Associação foi a realização da terceira Edição da Feira GERA que teve maior amplitude com a participação de empresários e visitantes de outras regiões de Santa Catarina com destaque os municípios de Balneário Camboriú, Florianópolis, Joinville, Chapecó e de outros estados como foram os casos dos visitantes de Porto Alegre e de Curitiba.

”A Feira Gera é um evento que exige muito de nossa equipe e ficamos muito felizes pela aceitação que está tendo a cada edição.  Foi sucesso pela quantidade de público presente e por mostrar o potencial inovador que os nossos empresários possuem” destacou Eduardo.

Pensando na qualidade do atendimento dos associados, a ACIOC promoveu a reforma de sua sede proporcionando um espaço mais aconchegante e funcional. Outro ponto positivo destacado por Eduardo está relacionado à preocupação da entidade com as questões ligadas à infraestrutura, que tiveram acompanhamento de perto da Associação como, por exemplo, os projetos e licitações relacionadas ao Aeroporto Santa Terezinha, as discussões sobre o Contorno Viário, a revitalização dos acessos e melhora da mobilidade urbana e ainda a conclusão do centro de Inovação que atenderá toda a região. Ele ainda ressaltou o fortalecimento dos Núcleos que realizaram muitas atividades principalmente de cunho social.

Eduardo comentou também sobre a Lei Federal da Liberdade Econômica que possibilitou a desburocratização de muitos serviços e foi um facilitador na vida do empresário e a Lei Municipal que extinguiu a Taxa de Licença para localização e Fiscalização de Funcionamento e a extinção da Emissão do Alvará de Funcionamento para as empresas de Joaçaba, como sendo um importante incentivo para a classe empresarial.

Eduardo permanece como presidente da Diretoria Executiva da ACIOC até 31 de janeiro de 2020.

“Cumprimos nosso papel. Conseguimos superar muitos desafios e obter resultados positivos. Acredito que a nova gestão dará andamento aos projetos que não chegaram a ser concluídos e que fará um trabalho muito produtivo” concluiu Eduardo.

Fonte: Assessoria de Imprensa Acioc

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias