Diego C. Mafra vai participar do Czech Stunt Day
Diego C. Mafra vai participar do Czech Stunt Day

Piloto do Beto Carrero World participa do maior campeonato de Wheeling do mundo

Hora de aquecer os motores que o catarinense e piloto do Hot Wheels Epic Show do Beto Carrero World, Diego Cristian Mafra, vai participar do Czech Stunt Day, na República Tcheca neste sábado e domingo, 21 e 22 de agosto.

 O esporte, conhecido como Wheeling, é pura adrenalina sobre duas rodas e exige muito controle e equilíbrio! Diferente do MotoCross, onde o intuito são os saltos, nesse esporte, o piloto tem como objetivo manobras radicais, na maioria das vezes, sob apenas uma roda. Na Europa o esporte é conhecido como “Stunt” e é muito tradicional.

Para participar da competição, Diego C. Mafra se preparou durante cinco meses, e estará ao lado de grandes nomes mundiais do esporte.  “Tenho que agradecer a todos que me ajudaram até aqui, foi uma luta nossa. O nível do campeonato é muito alto, vou estar com os melhores pilotos do mundo, e vamos buscar a melhor colocação”, comenta o piloto. 

Diego já participou de duas edições e conquistou boas posições. Em 2018 ficou na 8ª posição, já em 2019 ficou em 11º. O piloto também já trabalhou em shows na Itália e na China, e atualmente faz parte da melhor equipe Hot Wheels do mundo no Beto Carrero World. Bora acelerar e torcer muuuuito? Vaaai Diego!!!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias