As candidatas representaram as entidades organizadoras do Kerb/Foto: Assessoria de Imprensa
As candidatas representaram as entidades organizadoras do Kerb/Foto: Assessoria de Imprensa

Kethlin Luiza Horn é a Rainha do Kerb de Alto Bela Vista

Quatro candidatas disputavam o título em cada categoria

 A escolha aconteceu dia 23 de abril, no Centro Comunitário. Quatro candidatas disputavam o título em cada categoria, representando as entidades organizadoras do Kerb. As princesas da categoria adulta são Camila Magentanz dos Santos, Jênifer Vitória Clein da Silva e Jennifer Eduarda Krindges. As princesas da categoria mirim são Amanda Letícia Detoni, Antônia Lermen Finger e Kiara Isabel Kirst. Cada candidata recebeu o vestido de presente da Administração Municipal que poderá ser usado durante todo o reinado. Elas também receberam presentes e mimos de vários empresários locais e regionais.

A programação de sábado, 27, iniciou de tarde com culto festivo na Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil, ministrado pelo Pastor Rubeval Küster, em homenagem aos 92 anos de fundação da Igreja no Município. Logo após o Bierwagen conduziu o público em um desfile pelas ruas da cidade, com muita música e distribuição de cuca, linguiça e chopp.

Neste ano as entidades organizadoras voltaram a realizar o tradicional jantar típico de Kerb valorizando a gastronomia alemã deixada pelos imigrantes e tão presente no dia dos Bela-vistense. Logo após aconteceu o desfile que elegeu as Soberanas do Kerb 2019. A programação encerrou com baile animado pelas Bandas Munique e Céu e Cantos, que fizeram o público dançar um repertório germânico tradicional.

Fonte: Ascom – Alto Bela Vista

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias