Os meios de comunicação do HUST são: Site
HUST está no aguardo dos trâmites via Fundo Municipal de Saúde para de fato receber o dinheiro/Foto: Assessoria

HUST esclarece sobre áudio que viralizou no WhatsApp

O conteúdo não partiu do hospital e não procede

Um áudio de uma mulher chorando, comentando a suposta realidade do CoronaVírus (Covid-19) em Joaçaba tem se espalhado pelos grupos de WhatsApp e na fala feita por ela, o nome do Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) é citado. O conteúdo rapidamente viralizou e tem provocado medo na população e, é para tranquilizar as pessoas que o HUST, por meio de seu diretor geral, Alciomar Marin, esclarece:

• O conteúdo não partiu do hospital e não procede.

• As tratativas alinhadas entre os municípios, com relação a atendimento da população com sintomas, está transcorrendo normalmente conforme planejado, seja na triagem que está sendo feita AABB, seja no Hospital;

• O Hospital está à disposição para esclarecer o que está ocorrendo e faz isso por meio de seus meios oficiais de comunicação (Site, Facebook e Instagram),ou ainda, em parceria com a imprensa séria e de credibilidade existente no município.

• Pedimos para que as pessoas se baseiem apenas em informações repassadas oficialmente pelos meios que pertencem ao hospital, já citados e pelos veículos oficiais de imprensa. Além disso, não compartilhem conteúdos como esse que são um verdadeiro desserviço para todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias