A catarinense 4bus, que opera a exemplo da Buser em todo o país
A catarinense 4bus, que opera a exemplo da Buser em todo o país

Fretamento por aplicativo é novidade catarinense que contribui para a mobilidade

Empresa de SC é pioneira na modalidade

O transporte por meio de aplicativos ganha novos contornos com inovações que transcendem traslados via veículos de passeio e ônibus que operam em viagens intermunicipais, interestaduais e internacionais. O fenômeno da economia criativa, que a cada dia tem mais aceitação devido aos preços mais acessíveis, ao conforto e à segurança agora começa a oferecer soluções de fretamento a indústrias e empresas em geral, que têm um ônus com o transporte dos seus colaboradores. A catarinense 4bus, que opera a exemplo da Buser em todo o país, é pioneira na ideia.

“As vantagens são sociais e econômicas. Ao mesmo tempo em que o fretamento reduz carros das ruas e colabora para a mobilidade urbana, os empresários ganham com o conforto dos funcionários e evitam os constantes e justificáveis atrasos diante do trânsito cada vez mais caótico”, afirma Nilton Pacheco, diretor da 4bus.  Ele também cita uma economia que pode chegar a 20%.

As empresas de transporte por aplicativo são responsáveis por uma verdadeira revolução no vai e vem de pessoas mundo afora. Prova cabal é o fenômeno do Uber, hoje parte integrante da sociedade e que encontrou seu lugar, apesar de certa resistência inicial. “Trata-se de um fenômeno global que encurta distâncias, tanto físicas, quanto burocráticas e financeiras. Comparo ao PIX, novidade que chegou para transformar o mercado financeiro”, relaciona, ressaltando que “as dificuldades da pandemia acabaram contribuindo para novas ideias e evolução”.

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias