Diversos atiradores de todos os cantos do Brasil se fizeram presentes/Foto: Assessoria de Imprensa
Diversos atiradores de todos os cantos do Brasil se fizeram presentes/Foto: Assessoria de Imprensa

Confraternização dos atiradores de 1987 do TG/05-008 de Joaçaba foi um sucesso

Os atiradores contaram suas histórias de grandes conquistas, batalhas e até mesmo sofrimentos

No dia 02 de março foi realizado  almoço de confraternização entre os atiradores de 1987 do tiro de Guerra de Joaçaba/SC. O encontro ocorreu na Sede esportiva do Zulian em Herval D’Oeste. Diversos atiradores de todos os cantos do Brasil se fizeram presentes. A ansiedade de todos para o evento era grande, pois muitos não se viam há 32 anos. Os atiradores contaram suas histórias de grandes conquistas, batalhas e até mesmo sofrimentos e muitas saudades daquela época marcante para todos.   A turma foi formando suas famílias, muitos atiradores sendo até avós na atualidade.

O grupo fez uma grande homenagem ao seu chefe maior que estava presente no evento, sargento Carlos Lúcio Chaves Medina, que hoje está na reserva do Exército  como Capitão, residindo em Santa Maria RS, tem duas filhas e três netos. Medina recebeu uma placa da turma onde dizia: “Ao nosso grande Mestre Sargento Carlos Lúcio Chaves Medina, agradecemos ao grande legado que o senhor nos deixou e nos homens que o senhor nos transformou”.

Os atiradores contaram suas histórias de quando prestaram o serviço militar, foi feito sorteio de alguns brindes entre os integrantes. Os organizadores do evento Marcelo Veloso e Aldemir Strey comentam que a missão foi cumprida e foi um sucesso, prova disso já tem data marcada para o segundo encontro dos atiradores que será no dia 13 de fevereiro de 2021.

Fonte: Redação BomDiaSC

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias