A família Beto Carrero doou 3 respiradores para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí
A família Beto Carrero doou 3 respiradores para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí

Beto Carrero World doa respiradores

Hospital Marieta da cidade de Itajaí – SC recebeu três respiradores

Se levar alegria, diversão e encantamento para as pessoas é a razão da nossa felicidade, imagine então levar esperança. É para deixar o coração explodindo de tanto orgulho! A família Beto Carrero doou 3 respiradores para o Hospital Marieta Konder Bornhausen, de Itajaí – SC.

Betinho Carrero com a Diretora Geral do Hospital Marieta, Ir. Mercia da Gloria Tiago Lemes e Ir. Gabriela Cristina Triervailer do setor de comunicação

Os aparelhos doados são considerados um dos mais modernos e completos do mercado. Além de ajudar na reabilitação dos pacientes em tratamento da COVID-19, após a pandemia os mesmos seguirão salvando vidas na UTI Neonatal por serem os únicos modelos do mundo habilitados a realizar ventilação mecânica em bebês prematuros.

Esta é mais uma iniciativa que o parque faz em benefício da instituição que cuida das pessoas com tanto amor e encanto. Acreditar que é possível superar as dificuldades com determinação e a colaboração de todos é mais um grande legado do nosso grande herói Beto Carrero que transformamos em realidade todos os dias.        

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias