Baile da Pessoa Idosa coroou Rei e Rainha 60+ em Balneário Camboriú
Baile da Pessoa Idosa coroou Rei e Rainha 60+ em Balneário Camboriú

Baile da Pessoa Idosa coroou Rei e Rainha 60+ em Balneário Camboriú

A Secretaria da Pessoa Idosa (SPI) de Balneário Camboriú promoveu na última quinta-feira (05), o Baile para coroar o Rei e a Rainha 60+. A festa ocorreu no Clube Ariribá, com muita dança e alegria, e contou com a presença de aproximadamente 600 pessoas.

O Baile dos Idosos coroou como Rainha Edilamar Pereira de Souza e como Rei Sérgio Graff. O Príncipe e a Princesa da noite foram Maria de Fátima Brum e Francisco Moacir Barbato.

Baile da Pessoa Idosa coroou Rei e Rainha 60+ em Balneário Camboriú

A Semana da Pessoa Idosa iniciou com diversas atividades voltadas para a melhor idade. Na segunda-feira (02), a Praça Almirante Tamandaré foi palco para um aulão de ginástica, além de serviços de saúde, beleza e massagem. Já na terça-feira (03), foi proporcionado uma tarde cultural com samba canção dos anos 50 e café colonial. Nesta sexta-feira (06), seria promovido um encontro na Praça dos Pescadores, no Bairro da Barra, mas que foi adiada devido às previsões climáticas. O encontro será remarcado em outra data que ainda será definida.

A Secretaria da Pessoa Idosa fica localizada na Rua 1822, n° 614, no Centro da cidade e é um espaço voltado para a melhor idade, onde os idosos podem interagir, aprender e também ensinar.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias