Marcus Rossi - CEO & Co-Fundador na empresa Gramado Summit/Foto: Internet
Marcus Rossi - CEO & Co-Fundador na empresa Gramado Summit/Foto: Internet

A Gramado Summit tem nova data e novo formato

Neste ano, fomos impactados de uma forma como jamais havíamos vivenciado antes. Estamos enfrentando mudanças nas mais variadas áreas da sociedade e nos adaptando constantemente a uma nova realidade de mercado.

Em um primeiro momento, realizamos um movimento para a mudança de data da Gramado Summit, que passou de agosto para outubro de 2020. Iniciamos um trabalho constante de contato com o poder público, participantes e entidades envolvidas no setor de eventos. Além disso, desenvolvemos um protocolo de segurança, baseado em soluções tecnológicas. A ideia era a utilização de ferramentas que evitassem filas e aglomerações.

No entanto, alguns indicativos apontaram um cenário ainda incerto. Conversamos diretamente com nossos clientes e parceiros, por meio de uma cuidadosa pesquisa, onde escutamos cada um dos anseios e expectativas dos envolvidos. Por sua vez, o sentimento de insegurança apresentado por eles nos fez repensar o formato e o período de realização do evento, outra vez. Mais do que a união de pessoas, nosso propósito é garantir três dias intensos de geração de negócios, networking e conteúdos qualificados em uma verdadeira imersão no empreendedorismo digital.

Para cumprir esse objetivo, optamos por dividir a Gramado Summit em dois formatos e em dois momentos diferentes: Manteremos a imersão exclusiva em vendas com o Jordan Belfort (Lobo de Wall Street), na data de 30 de setembro de 2020. Já a Feira de Negócios e as Áreas de Conteúdo – o Maior Brainstorming da América Latina – serão transferidas para os dias 10, 11 e 12 de março de 2021.

Optamos em manter a imersão na data previamente anunciada, tendo em vista que o curso com Belfort reunirá cerca de 100 participantes. Essa realidade nos permite organizar um encontro seguro, respeitando as recomendações preventivas de distanciamento social.

Em relação a Feira de Negócios e as Áreas de Conteúdo, projetamos a participação de mais de 8 mil visitantes, durante os três dias de evento. Por isso, acreditamos que será ideal realizar a Gramado Summit de 10 a 12 de março de 2021. Nosso objetivo é que todos os expositores, palestrantes e visitantes se sintam seguros e possam fechar negócios.

Acreditamos que, mais do que nunca, a Gramado Summit se faz fundamental. Juntos, faremos do nosso evento a mola propulsora para a retomada da economia brasileira.

Fonte: Assessoria Gramado Summit

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias