O grupo pediu o apoio da Assembleia na valorização do segmento mídia regional/Foto: Daniel Conzi
O grupo pediu o apoio da Assembleia na valorização do segmento mídia regional/Foto: Daniel Conzi

Valorização do Jornalismo

A imprensa formal que garante a credibilidade das notícias

O presidente Institucional da Associação de Diários do Interior (ADI-SC), Lenoíres da Silva, o vice-presidente de Gestão e Finanças da entidade, Adriano Kalil, e o empresário da comunicação Everaldo Silveira, foram recebidos ontem pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Julio Garcia (PSD), seu chefe de gabinete, Eron Giordani, e a diretora de Comunicação do Poder, Lúcia Helena Vieira.

O grupo da ADI-SC foi apresentar o novo momento da entidade e dos veículos associados, agora também voltados para o meio digital. Eles relembraram a história da entidade e pediram o apoio da Assembleia na valorização do segmento mídia regional.

“Viemos mostrar a nossa disposição para reforçar a parceria com o Legislativo, lembrando que nossos veículos cobrem a maior parte do estado e com grande capilaridade, especialmente agora, com a presença digital”, destacou Lenoíres. Garcia foi além de agradecer a visita protocolar.

Garantiu que quer, sim, manter as parcerias e que valoriza a imprensa catarinense, setor pelo qual disse ter “apreço e respeito”. Ainda que também valorize as redes sociais, ele afirma que é a imprensa formal que garante a credibilidade das notícias e por isso ainda é a grande fonte de informação.

Fonte: Pelo Estado

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias