Rosi Dedekind, de Joinville, estará à frente da entidade entre 2021 e 2023/Foto: Internet
Rosi Dedekind, de Joinville, estará à frente da entidade entre 2021 e 2023/Foto: Internet

Rosi Dedekind, assume a presidência da Fampesc

Rosi Dedekind é primeira mulher eleita para presidência da Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de SC

A Fampesc (Federação das Associações das Micro e Pequenas Empresas de SC) realiza a posse de sua nova diretoria executiva e dos conselhos deliberativo e fiscal nesta quinta-feira (4), às 16h, no Centro de Convenções e Exposições Expoville, em Joinville. O evento será realizado de forma híbrida, presencial – com todas as regras de segurança – e on-line, com transmissão pelo facebook.com/fampesc. Primeira mulher eleita para a presidência da Fampesc, Rosi Dedekind fica à frente da entidade de 2021 a 2023. A eleição da nova diretoria ocorreu no dia 5 de dezembro.

“Daremos continuidade a uma luta de 35 anos em defesa do tratamento justo e diferenciado aos pequenos negócios, previstos inclusive na Constituição. Neste momento, a Fampesc tem como pontos centrais a manutenção do crédito do Pronampe, projeto de autoria do senador Jorginho Mello, como política pública permanente e não apenas durante a crise gerada pela pandemia; a desburocratização para facilitar a vida de quem empreende e gera emprego; a valorização do comércio e serviço local; e a capacitação dos empreendedores para estes novos tempos, em que a tecnologia desempenha um papel central nos negócios”, destacou Rosi Dedekind.

A Fampesc é composta por 20 associações de micro e pequenas empresas de todas as regiões. Para Rosi Dedekind, o enfrentamento das dificuldades deve ser feito de forma conjunta e colaborativa. “Sempre falo que sair de sua empresa e sentar para trocar ideias com outras nos faz crescer, é estimulante e traz soluções. Este é, por exemplo, o papel do Programa de Núcleos Setoriais, parceria da Fampesc com o Sebrae, que nossas associações levam ao estado todo”, explicou.

Na avaliação da nova presidente da entidade, o ano que passou fez com que o segmento aprendesse a rever processos e mudar a forma de trabalho dos colaboradores. “Houve uma forte adaptação de muitos negócios tradicionais para o digital”. Rosi Dedekind ainda lembrou que “mais uma vez as micro e pequenas empresas ajudaram a sustentar a economia brasileira. Enquanto a indústria como um todo fechou 2020 no negativo, depois de alguns meses muito difíceis, revertemos as perdas e terminamos 2020 com mais de 293 mil postos de trabalho abertos com carteira assinada”. 

Para o novo período que se inicia, a presidente da Fampesc deseja “que a vacina traga saúde, mas também simbolize a esperança para todos. As micro e pequenas empresas podem contar coma Fampesc neste caminho de crescimento e prosperidade”, concluiu.

Diretoria Executiva

Presidente – Rosi Dedekind (Joinville)

1º vice-presidente – Luiz Carlos Rosin (Brusque)

2º vice-presidente – Odelir Neves (Caçador)

Diretora administrativo e Programa de Núcleos Setoriais – Karoline dos Santos (Itajaí)

Diretor financeiro – Paulo Renato Oliveira Santos (Blumenau)

Diretor de comunicação – Daniel Moreira (Joinville)

Diretor de produtos e serviços – Filipe José Costa (Gaspar)

Diretor operacional – Thiago Pamplona da Silva Muller (Blumenau)

Diretor de inovação – Luiz Henrique Dal Molin (Tubarão).

Fonte: Assessoria de Imprensa Pampesc

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias