A obra é uma estrutura de extrema importância para a região que liga os estados de Santa Catarina e o Rio Grande do Sul/Foto: Assessoria
A obra é uma estrutura de extrema importância para a região que liga os estados de Santa Catarina e o Rio Grande do Sul/Foto: Assessoria

Ministro da Infraestrutura visitou obras da BR-285 em Timbé do Sul

O Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, visitou as obras do contorno viário da BR-285, em Timbé do Sul. A visita aconteceu acompanhada de autoridades na última segunda-feira (06).

A obra é uma estrutura de extrema importância para a região que liga os estados de Santa Catarina e o Rio Grande do Sul. A previsão, segundo o Ministro, é de entregar a obra até fim deste ano com a presença do Presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

O senador Jorginho Mello (PL) falou sobre as demandas e a atenção que o Governo Federal tem em Santa Catarina.

– Essa é uma obra muito importante não só do ponto de vista da mobilidade, mas também da integração entre Santa Catarina e o Rio Grande do Sul, pela Serra da Rocinha. É um investimento que fortalecerá o comércio e o turismo na região. Além disso, mostra o compromisso do Governo Federal com o nosso estado – destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias