Dionei Walter da Silva foi anunciado para os colaboradores e para o Conselho Político da FECAM
Dionei Walter da Silva foi anunciado para os colaboradores e para o Conselho Político da FECAM

FECAM anuncia novo diretor executivo da entidade

Os prefeitos membros do Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios – FECAM, definiram o novo diretor executivo da entidade. O nome de Dionei Walter da Silva foi anunciado para os colaboradores e para o Conselho Político da FECAM na tarde desta segunda-feira, 28.

Diante dos colaboradores, o presidente da entidade, Paulinho Weiss, prefeito de Rodeio, apresentou o novo diretor e destacou que é preciso valorizar o trabalho do corpo técnico da entidade em prol dos municípios e do quanto cada colaborador tem a digital da FECAM. Dionei assume na quinta-feira, 1º de outubro, quando a nomeação será publicada no Diário Oficial dos Municípios – DOM. “Aceitei o convite sabendo da importância da FECAM para o estado de Santa Catarina e para o municipalismo. Aceitei o desafio para somar, organizar os trabalhos já em andamento e ouvir o que precisa ser mudado”, destacou ele.

Em reunião virtual com o Conselho político o presidente Paulinho frisou a experiência do novo diretor no atendimento aos prefeitos

Em reunião virtual com o Conselho político o presidente Paulinho frisou a experiência do novo diretor no atendimento aos prefeitos. “Dionei é uma pessoa que já passou pelo legislativo, tem experiência na educação e na área jurídica e vem para contribuir”, ressaltou.

Com conhecimento técnico e político na gestão pública, Dionei Walter da Silva, é advogado e pedagogo, com especialização em Gestão Pública e Direito Administrativo e em Direito Constitucional. Tem passagem por instituições científicas e de pesquisa onde atuou com foco na execução de projetos de Ciência, Tecnologia e Inovação e relações institucionais. Foi professor e orientador escolar, tem experiência no parlamento, onde assumiu o cargo de deputado estadual em 2003. Atuou na articulação governamental e institucional na Câmara dos Deputados e no Senado, coordenando inclusive a Bancada Catarinense no Congresso Nacional. Na área privada, tem experiência na captação de recursos aos municípios.

Fonte: Assessoria de Imprensa FECAM

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias