Pelo segundo ano consecutivo
Pelo segundo ano consecutivo

Copercampos vai receber Certificado de Responsabilidade Social da Alesc

O desenvolvimento de ações sociais é contínuo na cooperativa

Pelo segundo ano consecutivo, a Copercampos figura entre as empresas privadas do estado que recebem Certificado de Responsabilidade Social de Santa Catarina, instituído pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com base na Lei 12.918, de 23 de janeiro de 2004, que têm por finalidade reconhecer e destacar as empresas privadas, empresas públicas e organizações sem fins lucrativos com atuação em território catarinense que tenham a responsabilidade socioambiental incluída em suas políticas de gestão.

O evento para homenagear as instituições acontece no dia 02 de dezembro, no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis. A Copercampos recebeu o certificado pela primeira vez em 2018.

De acordo com o Vice-presidente da Copercampos Cláudio Hartmann, promover o desenvolvimento de toda a sua região, com ações sociais e ambientais inovadoras são objetivos da Copercampos. “Temos um grande compromisso com as pessoas, desde associados, suas famílias, funcionários e com a comunidade. O desenvolvimento de ações sociais é contínuo em nossa cooperativa e estamos honrados em receber essa certificação da Alesc em 2019, pois é um projeto que avalia e reconhece a gestão voltada à melhoria da qualidade de vida das pessoas de nosso estado”, ressalta Cláudio.

Fonte: Assessoria de Imprensa Copercampos

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias