Os shows nacionais programados para a Expo Arabutã são: Os Serranos
Os shows nacionais programados para a Expo Arabutã são: Os Serranos

Contagem Regressiva para a Expo Arabutã

Todas as comissões estão trabalhando com vigor para proporcionar um evento diferenciado

De 29 a 31 de março será realizada a Expo Arabutã 2019. Estão previstos: shows nacionais, exposição de animais, feira da indústria e comércio, exposição de Bonsai, apresentações de artistas locais, o melhor da gastronomia local e muitas outras atrações. Na terça-feira, dia 12, aconteceu mais uma reunião da Comissão Central Organizadora. Já começou a contagem regressiva para a nossa Expo.

Todas as comissões estão trabalhando com vigor para proporcionar um evento diferenciado. “É um acontecimento voltado às famílias. Além da exposição de animais e da feira da indústria e comércio, teremos shows nacionais, danças germânicas e apresentações culturais. A intenção é contemplar os mais diversos públicos para que, de alguma forma, todas as pessoas se identifiquem com as atividades que estaremos proporcionando”, acrescenta o presidente da Comissão Central Organizadora,Olguin Metz.

A Expo será um evento que dará mais visibilidade ao município de Arabutã, divulgando as potencialidades da capital catarinense da cuca. Os shows nacionais programados para a Expo Arabutã são: Os Serranos, Carlos Magrão e Banda Cavalinho Branco.

Fonte: ASCOM – Arabutã

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias