Pelo terceiro ano consecutivo
Pelo terceiro ano consecutivo

Tênis de Mesa de Joaçaba fica em 3º Lugar nos JASC 2019

Equipe joaçabense conquistou dois bronzes na competição: dupla e equipe

Pelo terceiro ano consecutivo, o tênis de mesa masculino de Joaçaba conquista medalhas na etapa estadual dos Jogos Abertos de SC (JASC), sendo que nesta edição foi o bronze nas duplas e também nas equipes. A competição, organizada pela FESPORTE, ocorreu nas cidades de Indaial, Timbó e Pomerode, nos dias 01º a 10 de novembro.

Com estas duas medalhas de bronze e mais o 5º colocado no individual, o município de Joaçaba ficou em 3º lugar geral no tênis de mesa masculino. O bronze nas duplas foi conquistado por Luis Anjos e Marlon Spíndola, e nas equipe pelos atletas Luis Anjos, Daniel Godoi, Marlon Spíndola,  Augusto Correa, Ubiratã Gonzales, Victor Areco e Jeferson Rank.

A equipe joaçabense é composta exclusivamente por mesatenistas que moram e treinam em Santa Catarina e foi comandada pelo técnico Diego Padilha, que relatou: “alguns de nossos atletas que competiram nos Jogos Abertos foram formados nas categorias de base da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba, os quais já foram campeões da OLESC e Joguinhos. O investimento nos JASC é muito alto, contando inclusive com mesatenistas olímpicos e por isto o município de Joaçaba está de parabéns pelos brilhantes resultados obtidos no tênis de mesa masculino”. O técnico ainda ressalta que, neste ano, além do terceiro lugar nos JASC, a equipe conquistou também o vice-campeonato nos Joguinhos Abertos e foi campeão geral na OLESC, mantendo atletas em alto nível em todas as faixas etárias: da base ao adulto!

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias