Quatro atletas das categorias de base foram convocados para a seletiva nacional/Foto: Assessoria de Imprensa
Quatro atletas das categorias de base foram convocados para a seletiva nacional/Foto: Assessoria de Imprensa

Mesatenistas de Joaçaba são convocados para a seletiva da Seleção Brasileira

Quatro atletas da Pró Tênis de Mesa foram convocados para seletiva que acontece entre 1º a 04 de fevereiro em São Paulo

Neste início de ano mais uma importante notícia para a equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba: quatro atletas das categorias de base foram convocados para a seletiva nacional a fim de disputar vagas na Seleção Brasileira de Tênis de Mesa.

Os mesatenistas de Joaçaba selecionados pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) foram os seguintes: Eduardo Fragoso (infantil masculino), Abigail Araújo (mirim feminino), Abimael Araújo e Vicente Dalmass (ambos no mirim masculino).

A seletiva irá ocorrer de 1º a 04 de fevereiro na cidade de São Paulo, classificando-se para a Seleção Brasileira somente dois atletas por categoria, os quais representarão o país em competições internacionais. Para que um mesatenista seja convocado para a seletiva é necessário que ele esteja entre os 16 melhores do Brasil em sua categoria no ano anterior.

Diego Padilha, técnico da equipe de rendimento da Pró Tênis de Mesa relata: “Todos os anos trabalhamos arduamente para colocarmos atletas na Seletiva Nacional, mas este ano é interessante ressaltar que os mais novos foram selecionados. Isto nos deixa motivados a investir ainda mais nas categorias de base e na renovação da nossa equipe. Eles estão treinando firme e dando o seu máximo agora nas férias a fim de trazer bons resultados nesta importante seletiva.”

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias