Abimael Araújo
Abimael Araújo

Mesatenista de Joaçaba competirá no Latino-Americano em Porto Rico

Abimael jogou muito bem o sul-americano, e diante dos seus resultados conquistou a vaga no Latino

O atleta da Pró Tênis de Mesa de Joaçaba Abimael Menezes Araújo, de 12 anos, foi confirmado no Campeonato Latino-Americano SUB13, que ocorrerá no início de outubro, em Porto Rico. A sua convocação foi pelo mérito de ter conquistado a medalha de bronze no individual masculino no Sul-Americano, no mês de maio, no Equador.

Diego Padilha, técnico do tênis de mesa de Joaçaba relatou: “O Abimael jogou muito bem o sul-americano, e diante dos seus resultados conquistou a vaga no Latino, sendo que ele tem treinado de domingo a domingo para representar da melhor maneira possível a equipe do Brasil e o município de Joaçaba. E ficamos muito felizes com mais esta convocação internacional e com os frutos que estamos colhendo diante de um árduo trabalho e esforço!”

E na semana que vem, atletas da Pró Tênis de Mesa representarão o município de Joaçaba no tênis de mesa masculino na etapa estadual da OLESC, na cidade de Videira, sendo que o atleta Abimael será um dos estreantes nesta relevante competição de base do desporto catarinense.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias