Jorginho Mello entregou
Jorginho Mello entregou

Jorginho Mello entrega comenda para Alice Kuerten, mãe do tenista Guga Kuerten

O projeto liderado por Alice já atendeu mais de 40 mil pessoas, trabalho que potencializa a inclusão social

O Senador Jorginho Mello entregou, no Plenário do Senado Federal, a Comenda Zilda Arns para Alice Kuerten por seu trabalho junto do Instituto Guga Kuerten. O projeto liderado por Alice já atendeu mais de 40 mil pessoas, trabalho que potencializa a inclusão social para crianças, adolescentes e pessoas com deficiência. 

“Reconhecer o trabalho da nossa mãe (Alice Kuerten), é mais importante do que premiar eu ou o meu irmão (Rafael Kuerten), a gente fica mais feliz e por isso agradece ao Senador Jorginho Mello”, ressaltou Guga Kuerten.

O tenista, filho de Alice, prestigiou a entrega da comenda ao lado do Vereador Pedrão, que trabalhou para o Grupo. “Eu tô muito feliz, eu sou feliz com o trabalho que desenvolvemos pelo instituto. Queria agradecer a bancada catarinense representada pelo Senador Jorginho que nos indicou para esta premiação, esse reconhecimento é de todos”, agradeceu Alice Kuerten, mãe do Guga e que recebeu a comenda Zilda Arns.

“Eu tenho orgulho de ser Catarinense, a gente tem que mostrar os nosso projetos para o país. Feliz de reunir a Alice Kuerten, mãe do nosso guga, o nosso Guga, o Pedrão que prestigiou esta comenda e é um exemplo. Santa Catarina tem muita coisa para mostrar”, felicita Jorginho Mello, senador catarinense eleito o melhor do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Senador Jorginho Mello

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias