A equipe já está classificada para às quartas de final
A equipe já está classificada para às quartas de final

Joaçaba Futsal vence o Tubarão pela Série Ouro do Catarinense

Em clássico regional válido pela sexta rodada da Série Ouro do Campeonato Catarinense, o Joaçaba Futsal venceu o Concórdia por 3 a 1 na noite desta terça-feira (24), no Centro de Eventos da Unoesc. Jhony (2) e Jackson marcaram para o time da casa e Arthur para os visitantes.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva chega aos nove pontos na tabela, na sexta posição, e já está classificada às quartas de final.

Os próximos compromissos do Joaçaba Futsal pelo Estadual são fora de casa. Na quinta-feira (26), às 19h, a disputa é contra o Joinville no Centreventos Cau Hansen. E na sexta-feira (27), às 19h, na Arena Jaraguá, o confronto é contra o Jaraguá pela última rodada da primeira fase da competição.

Taça Brasil

Após a semana de quatro jogos pelo Catarinense, o Joaçaba volta atenções à 47ª edição da Taça Brasil, que será realizada de 30 de novembro a 6 de dezembro em Tubarão. Ao todo serão oito estados da federação, mais o Distrito Federal, representados na competição. Santa Catarina, por ser a sede, é o único com duas equipes participando. O Joaçaba Futsal está no Grupo B, junto com AABB (SP), Minas Tênis Clube (MG), ARUC (DF) e Unidos do Alvorada (AM). No Grupo A estão Assoeva (RS), Foz Cataratas (PR), Associação Atlética Portuguesa (RJ), Douradina (MS) e Tubarão (SC

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias