A Copa Tapera é o último compromisso do Joaçaba Futsal antes da estreia na LNF 2019/Foto Mayelle Hall
A Copa Tapera é o último compromisso do Joaçaba Futsal antes da estreia na LNF 2019/Foto Mayelle Hall

Joaçaba Futsal participa da Copa Tapera neste fim de semana

O Joaçaba estreia contra o América, time da casa

O Joaçaba Futsal disputa nesta sexta-feira (22) e sábado (23), em Tapera (RS), a Copa Tapera de Futsal 2019. Também participam: Grêmio Esportivo América, que joga a Série Ouro da Liga Gaúcha; Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), atual campeã da Liga Gaúcha e da Libertadores; e Tubarão, atual campeão Catarinense.

O Joaçaba estreia contra o América, time da casa, nesta sexta-feira (22), às 21h15, no Ginásio Poliesportivo. Antes disso, às 19h30, se enfrentam ACBF e Tubarão. Os perdedores duelam pelo terceiro lugar no sábado (23), às 19h30. Na sequência, às 21h15, os vencedores decidem o título da Copa Tapera.

A comissão técnica tem todo o elenco à disposição para o segundo torneio da pré-temporada. “Dando continuidade ao trabalho de preparação, nada melhor do que mais uma competição de alto nível, com adversários de qualidade, para avaliar o grupo. São três equipes de Liga Nacional e outra que em 2018 fez uma grande campanha na Série Ouro do campeonato gaúcho”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

A Copa Tapera é o último compromisso do Joaçaba Futsal antes da estreia na edição 2019 da Liga Nacional de Futsal (LNF), marcada para o dia 7 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Marreco de Francisco Beltrão (PR).

Confira:

Sexta-feira – 22/3

19h30: ACBF x Tubarão

21h15: América x Joaçaba

Sábado – 23/3

19h30: disputa do 3º lugar

21h15: disputa do título.

Fonte: Assessoria de Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias