O time joaçabense soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela da Chave
O time joaçabense soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela da Chave

Joaçaba Futsal enfrenta o Tubarão nesta quarta-feira pela Série Ouro

O Joaçaba Futsal tem mais um compromisso fora de casa nesta quarta-feira (17), às 19h, na Arena Estener Soratto da Silva, quando enfrenta o Tubarão pela segunda fase da Série Ouro do Campeonato Catarinense. A disputa será transmitida ao vivo pela Band Sports e YouTube.

O time joaçabense soma sete pontos e ocupa a segunda posição na tabela da Chave B, seguido pelo adversário com seis pontos. O confronto, válido pelo returno, é o penúltimo da segunda fase da competição. Na última rodada, em data a ser definida, o Joaçaba joga em casa contra o Concórdia.

“Um jogo muito importante na busca pela classificação à semifinal”, destaca o técnico Paulinho Sananduva, que tem todo o elenco à disposição para a partida. No turno, no dia 25 de setembro, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, o Joaçaba venceu o Tubarão por 4 a 2.

Segunda fase

O Joaçaba Futsal encerrou a primeira fase da Série Ouro na sexta posição na tabela, com oito pontos. Para a sequência da competição, os oito times participantes foram divididos em dois grupos, conforme a classificação, e jogam entre si dentro de cada chave em turno e returno. A equipe joaçabense está na Chave B, junto com Joinville, Tubarão e Concórdia. A Chave C é formada por Blumenau, Jaraguá, Curitibanos e São Lourenço. Seguem à semifinal as duas melhores equipes de cada grupo.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​

Ultimas notícias