Joaçaba Futsal empatou com o Marreco no jogo de estreia/Foto Mayelle Hall
Joaçaba Futsal empatou com o Marreco no jogo de estreia/Foto Mayelle Hall

Joaçaba Futsal enfrenta o Foz Cataratas neste sábado

O Joaçaba soma um ponto e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação

O próximo compromisso do Joaçaba pela Liga Nacional de Futsal (LNF) é fora de casa. Em duelo válido pela segunda rodada, a equipe enfrenta o Foz Cataratas neste sábado (13), às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR).

O time joaçabense, que no jogo de estreia empatou em 4 a 4 com o Marreco, com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, agora busca um resultado positivo diante do atual campeão do Paranaense Série Ouro. “A expectativa é para uma partida difícil e equilibrada. Estamos bastante cautelosos, mas confiantes no desempenho da equipe. Fizemos uma preparação muito boa”, destaca o técnico Paulinho Sananduva.

O Joaçaba Futsal realiza na tarde desta sexta-feira (12), no Ginásio Costa Cavalcanti, o último treino antes da disputa. A comissão técnica tem todo o elenco à disposição. O Joaçaba soma um ponto e ocupa a 10ª posição na tabela de classificação. Em casa, o próximo confronto pela Liga Nacional é no dia 28 de abril, às 19h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Minas Tênis Clube.

Fonte: Assessoria de Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias