Yan é um dos seis jogadores que renovaram o contrato para 2019/Foto Mayelle Hall - Joaçaba Futsal
Yan é um dos seis jogadores que renovaram o contrato para 2019/Foto Mayelle Hall - Joaçaba Futsal

Joaçaba Futsal define elenco e comissão técnica para 2019

Os 15 atletas do Joaçaba Futsal se apresentam na segunda-feira (4) para o início das atividades

O elenco do Joaçaba Futsal para a temporada 2019 está definido. Além de renovar com seis atletas que defenderam a equipe em 2018, a diretoria contratou nove jogadores para reforçar o time que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Os seis atletas que acertaram a permanência para 2019 são: os goleiros Leonardo Gugiel e Andrey Da Caz, o fixo Julio Cesar Marinho de Mello e os alas Adriano Lemos, Jonathan Franceschetto e Yan Matheus de Deus. Léo, Duio, Adriano e Yan estão no Joaçaba desde 2017, Jhony ingressou em 2018 e Andrey é ‘prata da casa’ e integra o elenco joaçabense desde 2015.

Já os contratados são: os alas José Eduardo de Moura (ex-Umuarama), Felipe da Silva Pinheiro (ex-Santo André) e Alexandre José dos Santos (ex-ASEC); os pivôs Lucas Miguel (ex-AGN Capinzal), Guilherme Fernando Panichi (ex-ACBF) e Gabriel Souza dos Santos (ex-Sporting Clube de Braga); os fixos Eduardo Alano Farias (ex-Tubarão) e Railton Carlos de Souza Ferreira da Silva (ex-Grêmio Recreativo Pague Menos); e o goleiro Pedro Henrique Bianchini (ex-Concórdia).

Na comissão técnica, a novidade é o técnico Paulo Fernando Sartor, o Paulinho Sananduva. O profissional tem 40 anos de experiência no futsal, como jogador e treinador, e nas últimas três temporadas comandou o Copagril. Outra contratação foi a do atendente Bruno Cereja, que também estará à frente das atividades da base, que serão desenvolvidas a partir do mês de março. Bruno tem 29 anos, é natural de Laguna (SC), graduado em Educação Física e pós-graduado em Educação Física e Promoção da Saúde na Escola pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Também integram a comissão técnica: o supervisor técnico e responsável pelas categorias de base, Luiz Gustavo Cereja; o preparador físico, Michel Petri Dalapria; o preparador de goleiros, Luciano Meneghetti; o médico ortopedista, Dr. Everton Fiebig; o coach Robson Buratto; o coordenador técnico, Salésio José Conti; o assessor de Marketing, Robison Flemming; e a assessora de Imprensa, Mayelle Hall.

Pré-temporada

Os 15 atletas do Joaçaba Futsal se apresentam na segunda-feira (4) para o início das atividades, visando o calendário das principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No primeiro momento, o grupo será submetido a avaliações clínicas e físicas.

Jogadores renovados:

Goleiros: Leonardo Gugiel e Andrey Da Caz.

Fixo: Julio Cesar Marinho de Mello (Duio).

Alas: Adriano Lemos, Jonathan Franceschetto (Jhony) e Yan Matheus de Deus.

Jogadores contratados:

Alas: José Eduardo de Moura, o Duh (ex-Umuarama); Felipe da Silva Pinheiro, o Felipinho (ex-Santo André); e Alexandre José dos Santos, o Xandy (ex-ASEC).

Pivôs: Lucas Miguel (ex-AGN Capinzal); Guilherme Fernando Panichi, o Piter (ex-ACBF); e Gabriel Souza dos Santos (ex-Sporting Clube de Braga).

Fixos: Eduardo Alano Farias, o Dudu (ex-Tubarão); e Railton Carlos de Souza Ferreira da Silva (ex-Grêmio Recreativo Pague Menos).

Goleiro: Pedro Henrique Bianchini (ex-Concórdia).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias