Eduardo Alano Farias
Eduardo Alano Farias

Joaçaba Futsal contrata o fixo Dudu, ex-Tubarão

A contratação foi confirmada nesta semana pela diretoria, que segue reforçando o elenco

Eduardo Alano Farias, o Dudu, vai defender o Joaçaba Futsal em 2019. A contratação foi confirmada nesta semana pela diretoria, que segue reforçando o elenco. O fixo tem 22 anos, é natural de Jaguaruna (SC) e foi revelado pelas categorias de base do Tubarão Futsal, onde atuou por sete anos, do sub-15 até a última temporada.

Em 2018, Dudu conquistou três importantes títulos: Divisão Especial do Campeonato Catarinense, Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) e Copa Verão Capão da Canoa de Futsal. Também é vice-campeão das edições 2016 e 2017 dos Jasc e campeão dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina em 2014, do Catarinense Sub-17 em 2013, dos Jasc e da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc) em 2012.

“A expectativa é a melhor possível para o novo desafio em Joaçaba. Espero contribuir para o time conquistar títulos e, para isso, não vai faltar vontade e entrega. Darei o meu máximo para que 2019 seja um grande ano”, ressalta Dudu, que integra a equipe joaçabense nas disputas da Liga Nacional de Futsal (LNF) e do campeonato estadual. A apresentação dos jogadores à comissão técnica acontece em fevereiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias