O primeiro amistoso do ano será no dia 23 de fevereiro (sábado)
O primeiro amistoso do ano será no dia 23 de fevereiro (sábado)

Joaçaba Futsal apresenta equipe e patrocinadores para a temporada 2019

O Joaçaba Futsal realizou na tarde deste sábado (16), o lançamento oficial da temporada 2019

O Joaçaba Futsal realizou na tarde deste sábado (16), no Espaço Qualitá, em Joaçaba, o lançamento oficial da temporada 2019. O evento reuniu autoridades, patrocinadores, apoiadores, torcedores, representantes da torcida organizada e imprensa.

Além dos integrantes da comissão técnica e dos 16 atletas do elenco, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os uniformes que serão utilizados pelo time nas principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF), a Divisão Especial do Campeonato Catarinense e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc).

Também foram apresentadas as empresas que viabilizaram o projeto em 2019 e a participação da equipe na principal competição de futsal do país. São mais de 80 parceiros. “Sem eles, não seria possível viver esse momento. Estamos felizes e agradecidos por todas as parcerias firmadas”, disse o presidente Maicon Bortoluz.

A diretoria ainda expôs os objetivos e expectativas para a temporada, o programa Sócio-torcedor 2019 e enfatizou o trabalho com as categorias de base, junto com a Unoesc, a Prefeitura de Joaçaba e a Prefeitura de Luzerna. Destaque para o Luzerna/Joaçaba Futsal, que neste ano participa da Liga Catarinense de Futsal Sub-18.

Nos pronunciamentos, o prefeito de Joaçaba, Dioclésio Ragnini, ressaltou a importância do projeto para o fortalecimento do esporte regional. A coordenadora de Esportes, Ana Paula Gurgacz, também enalteceu a iniciativa. “Estamos focados para que as metas sejam alcançadas e otimistas de que será um grande ano”, finalizou o presidente Maicon Bortoluz.

Pré-temporada

Depois do lançamento oficial, o Joaçaba Futsal volta atenções para a apresentação à torcida. O primeiro amistoso do ano será no dia 23 de fevereiro (sábado), às 20h, no Centro de Eventos da Unoesc, contra o Atlântico de Erechim. Os ingressos antecipados são comercializados a R$ 20 nos pontos de venda: Dotti Sports, Mega Capas e THOM Menswear.

A pré-temporada iniciou no dia 4 de fevereiro. Além das avaliações físicas e testes fisioterapêuticos, os atletas foram submetidos a exames cardiológicos e laboratoriais. O objetivo é analisar as características individuais e detectar qualquer limitação dos jogadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação Joaçaba Futsal

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias