O evento acontece nesta sábado
O evento acontece nesta sábado

Em Joaçaba, ABLUJHE Basquete realiza Drive Thru Solidário neste sábado

Parada do Bem, tem o intuito de arrecadar alimentos e agasalhos para as famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade

A ABLUJHE Basquete realiza a campanha "Parada do Bem", com o intuito de arrecadar alimentos e agasalhos para as famílias de Joaçaba que se encontram em situação de vulnerabilidade devido a pandemia do COVID-19. Essa ação, que se dará no formato Drive Thru Solidário, acontece nesta sábado, 16 de maio, das 9 às 12h, na Praça Adolfo Konder (em frente à Prefeitura Municipal de Joaçaba).

O formato escolhido para realizar a campanha foi justamente pensando na segurança tanto dos doadores, quanto dos voluntários, que serão os responsáveis por receber as doações, seguindo as recomendações dos órgãos de saúde. Dessa forma, os doadores permanecem seguros em seus veículos, evitando assim aglomerações, e os voluntários da campanha estarão devidamente protegidos com uso de EPI's, álcool em gel, e em local aberto mantendo a distância segura entre os mesmos. Essa campanha têm a autorização e apoio da Prefeitura Municipal de Joaçaba.

A ABLUJHE Basquete, projeto que participa diretamente da sociedade e beneficia uma parcela significativa de nossas crianças e adolescentes, sabe da influência que o esporte têm perante a comunidade, e mesmo impossibilitada de realizar suas atividades na atual situação, realoca sua energia para fazer o bem e reforçar a importância do trabalho coletivo e união, características muito presentes na nossa e em todas as outras modalidades. 

Serviço:

PARADA DO BEM – Drive Thru Solidário

Local: Praça Adolfo Konder (em frente a Prefeitura de Joaçaba)

Data: 16 de Maio de 2020

Horário: 9 às 12.h

Doações: Alimentos e Agasalhos

*Os participantes deverão se dirigir com o veículo até o local, e entregar as doações ao voluntário através da janela do veículo. É recomendado que todos usem Máscara, assim como os voluntários.

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias