Joaçaba participou com 4 atletas, sendo eles Fernando Nunes, Huandel Alberguini, Rafael Funk e Josiani Vieceli
Joaçaba participou com 4 atletas, sendo eles Fernando Nunes, Huandel Alberguini, Rafael Funk e Josiani Vieceli

Atleta de Joaçaba conquista medalha na 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada

A equipe de estrada da Adecijo Joaçaba começou a temporada 2021, no domingo (6), com pódios na 1º etapa do Campeonato Catarinense de Ciclismo de Estrada. Essa foi a primeira prova oficial do ano, realizada pela Federação Catarinense de Ciclismo, seguindo todos os protocolos de segurança, sendo que todos os participantes foram testados para Covid-19.

A competição aconteceu na rodovia conhecida como estrada geral da Volta Grande em Rio Negrinho, norte de Santa Catarina.

A equipe de Joaçaba alcançou o 5º lugar do pódio com a atleta Josiani Vieceli, na categoria Master Feminino

Cerca de 200 ciclistas participaram da prova divididos nas categorias oficiais. Joaçaba participou com 4 atletas, sendo eles Fernando Nunes, Huandel Alberguini, Rafael Funk e Josiani Vieceli. Na largada do masculino, cerca de 140 ciclistas foram em busca de um lugar no pódio, com o pelotão percorrendo 115 km. Na sequência aconteceram as provas das categorias do feminino e menores masculino, com 60 ciclistas, totalizando 52 km de percurso. A equipe de Joaçaba alcançou o 5º lugar do pódio com a atleta Josiani Vieceli, na categoria Master Feminino.

“Foi um bom início de temporada. Apesar de ser a primeira etapa, nossos atletas conseguiram um aproveitamento fantástico. Estamos focados nos treinos e competições. Nosso próximo desafio, será na cidade de Itapema/SC, nos dias 26 e 27 de junho”, afirma Huandel, técnico e atleta da Adecijo.

Os atletas da Adecijo, participantes desta etapa, possuem apoio da Prefeitura de Joaçaba, por meio do Bolsa Atleta e Fomento e patrocínio de outras empresas.

Fonte: Ascom Prefeitura de Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias