Em 2020, a AJOV atende aproximadamente 280 crianças em oito núcleos sociais/Foto: Assessoria
Em 2020, a AJOV atende aproximadamente 280 crianças em oito núcleos sociais/Foto: Assessoria

AJOV entrega kits de voleibol para crianças dos núcleos sociais de Joaçaba e Herval d’ Oeste

A distribuição aconteceu no Parque de Joaçaba e foi coordenada pelos professores da AJOV

A Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) realizou nesta quinta-feira (23) a entrega de kits de voleibol para crianças atendidas pelo Projeto Bom de Bola, Bom de Escola em Joaçaba e Herval d’ Oeste. Foram contemplados alunos até 12 anos, de cinco núcleos sociais: Ginásio de Esportes Oscarzão, Centro Educacional Frei Bruno, Colégio Santíssima Trindade, Escola Rotary Fritz Lucht e Núcleo Pedagógico Rural de Joaçaba (Nuperajo).

A distribuição aconteceu no Parque de Joaçaba e foi coordenada pelos professores da AJOV, João Luchese, Cesar Junqueira, Michael Back e Caroline da Rosa/Foto: Assessoria

A distribuição aconteceu no Parque de Joaçaba e foi coordenada pelos professores da AJOV, João Luchese, Cesar Junqueira, Michael Back e Caroline da Rosa. Foram seguidas todas as orientações de prevenção dos órgãos de saúde, como o uso de máscara e álcool em gel e medição de temperatura dos alunos e responsáveis.

O kit de voleibol da AJOV contém uma camisa de treino modelo 2020 adquirida via Lei de Incentivo ao Esporte, através do projeto Bom de Bola Bom de Escola, uma bola de iniciação viabilizada por meio do projeto de fomento da Prefeitura de Joaçaba, além de brindes dos patrocinadores Oral Unic Implantes e Irani.

Com as aulas presenciais suspensas por tempo indeterminado devido a pandemia, as atividades têm sequência em casa com duas aulas remotas por semana via WhatsApp. Além dos núcleos de Joaçaba e Herval d’ Oeste, receberam o kit de voleibol os 60 alunos atendidos em Vargem Bonita (Escola Vitório Roman) e na comunidade de Campina da Alegria (Escola Galeazzo Paganelli).

Saiba mais

Em 2020, a AJOV atende aproximadamente 280 crianças em oito núcleos sociais: Ginásio de Esportes Oscarzão (Herval d’ Oeste), Centro Educacional Frei Bruno (Joaçaba), Colégio Santíssima Trindade (Joaçaba), Escola Rotary Fritz Lucht (Joaçaba), Núcleo Pedagógico Rural de Joaçaba (Nuperajo), Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Joaçaba, Escola Galeazzo Paganelli (Campina da Alegria) e Escola Vitório Roman (Vargem Bonita). As atividades são coordenadas pelos professores João Luchese, Cesar Junqueira, Michael Back, Grazielle Haro, Rogério Barp e Caroline da Rosa.

Fonte: Assessoria de Imprensa AJOV

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias