A 12º edição da Caminhada Ecológica foi um sucesso e superou todas as expectativas/Foto: Assessoria de Imprensa
A 12º edição da Caminhada Ecológica foi um sucesso e superou todas as expectativas/Foto: Assessoria de Imprensa

12º Caminhada Ecológica tem recorde de inscritos

Aproximadamente 200 pessoas participaram da 12º edição da Caminhada Ecológica

Na manhã deste domingo (25), aproximadamente 200 pessoas participaram da 12º edição da Caminhada Ecológica.  O evento, alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente e comemorativo aos 102 anos de Joaçaba, foi promovido pela prefeitura, com o apoio do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Ambiental, Tiro de Guerra, Unoesc e escolas municipais, estaduais e particulares.

Após exercícios de alongamento, o grupo partiu do Parque Municipal Ivan Oreste Bonato, passando pela Comunidade de Duas casas e encerrando no Bairro Armindo de Medeiros Haro, na escola C.E.I Rita Maria Costenaro Petry, totalizando um percurso de 11 Km.

De acordo com vice-prefeito Jucelino Ferraz, que é criador e coordenador do evento, a caminhada foi um sucesso e superou as expectativas, tendo recorde de inscritos. “A 12º edição da Caminhada Ecológica foi um sucesso e superou todas as expectativas, tendo recorde de participantes, o que nos motiva a aprimorar o evento, para que ele cresça cada vez mais”, falou Ferraz.

Os participantes além de praticar atividade física e chamar a atenção da sociedade para temas ligados ao Meio Ambiente, também puderam contribuir com a doação de alimentos não perecíveis, que no total somaram mais 100 kg e serão entregues à Secretaria de Assistência Social.

A Comissão Organizadora do Evento agradece a todas as empresas que doaram os brindes que foram sorteados e o transporte para a volta da caminhada.

Fonte: ASCOM – Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias