Por: Redação | 09/10/2018

As meninas da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV) disputaram na última sexta e sábado (dias 05 e 06) a 3ª etapa do Campeonato Estadual Mirim, na cidade de Saudades.

As atletas de até 14 anos buscavam a classificação para a etapa e conseguiram, vencendo dois dos três jogos disputados. A equipe joaçabense venceu Xanxerê por 3 sets a zero e Forquilhinha também por 3 a zero.

No terceiro jogo contra Saudades, as meninas conseguiram o empate de 2 a 2, perdendo no tei-break por 18 a 16.

De acordo com o técnico, João Luchese eram esperados bons jogos e a classificação. Se confirmou com a AJOV em 4º lugar no Geral em 4º lugar, ficando atrás das equipes de Guaraciaba, Jaraguá do Sul e Saudades. “São apenas seis equipes classificadas para a final entre as 13 que disputam o Campeonato. As meninas voltam a jogar entre os dias 17 a 19 de outubro na final que acontece em Guaraciaba”, pontua. “Buscamos a definição do título na próxima quarta, temos expectativa pois nossa equipe está entrosada e bem preparada. Se não conseguirmos o título, chegaremos entre as melhores de Santa Catarina”.

João Luchese ainda foi revelação da 3ª etapa, indicado como técnico destaque novamente. Com essa indicação são três etapas seguidas em que o técnico aparece como destaque.

As meninas da equipe Mirim voltam a jogar no próximo sábado (13) na Liga Oeste, onde quatro equipes disputam o título, são elas: Guaraciaba, Saudades, Xanxerê e Joaçaba. As meninas viajam a Saudades novamente para tentar vencer essa etapa.

Fonte: Assessoria de Imprensa AJOV