Unoesc promove Circuito Regional de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento de forma on-line
Unoesc promove Circuito Regional de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento de forma on-line

Unoesc promove Circuito Regional de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento de forma on-line

A Unoesc realizará entre os dias 19 e 23 de outubro, o Circuito Regional de Pesquisa, Inovação e Desenvolvimento: Inteligência artificial: a nova fronteira. O evento, que será on-line, aberto a toda a comunidade de forma gratuita, tem como objetivo apresentar os resultados dos projetos de Iniciação Científica (IC), Iniciação Tecnológica (IT), projetos e programas de Ensino, Pesquisa e Extensão Universitária, ações do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), Residência Pedagógica, dos Programas de Pós-graduação lato sensu e stricto sensu.

Serão mais de 800 trabalhos de Graduação, Pesquisa Pós-graduação e Extensão além da participação de palestrantes de renome no cenário da pesquisa e da inovação que estarão presente durante a programação. Para participar basta se inscrever no site da Unoesc. Na página, estão todas as informações referentes ao evento e também tutoriais para a submissão de trabalhos.

De acordo com o coordenador geral de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação da Unoesc, Professor Jovani Antônio Steffani, a realização do Circuito oportuniza a integração e a disseminação dos conhecimentos produzidos pela Universidade com a comunidade em geral, promovendo ambiência para o fortalecimento e o desenvolvimento de parcerias e trocas de conhecimentos.

— A Unoesc atua com base no seu processo de ensino pautado na indissociabilidade da tríade: Ensino Pesquisa e Extensão contribui para o desenvolvimento social, econômico e ambiental sustentável da região em que está inserida e, este evento, se configura como uma forma importante de interação entre os diferentes setores e atores acadêmicos e sociais — afirmou o professor.

Palestrantes

– Fernando Figueiredo – CEO, Valle Innovation Founder e CEO da Valle Innovation, a primeira incubadora Brasileira do Vale do Silício, EUA-Califórnia

-PhD Giancarlo Dondoni Salton – Prof. Dr. na área de Ciências da Computação – Dublin Institute of Tecnology. Atuante em Processamento de Linguagem Natural, Redes Neurais Artificiais e Ciência de dados e Machine Learning em geral.

-Maria Vitoria Valoto –  Pesquisadora na área de Microbiologia Aplicada, conta “como a Educação salvou sua vida”.

– Felipe André Zeiser – Graduado em Engenharia de Computação pela Unoesc Chapecó e doutorando em Computação Aplicada na Unisinos. Atualmente desenvolvendo pesquisa em Análise de prognóstico e geração de indicadores para tomada de decisão através de uso de técnicas de Deep Learning no combate de COVID-19.

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Click na Home e escolha o idioma para sua leitura….
https://bomdiasc.com.br
@bomdiasantacatarina

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias