As aulas são 100% online o que possibilita que o aluno estude quando e onde quiser/Foto: Assessoria de Imprensa
As aulas são 100% online o que possibilita que o aluno estude quando e onde quiser/Foto: Assessoria de Imprensa

Unoesc está com inscrições abertas para novos cursos de extensão na modalidade a distância

As aulas são 100% online e tem acompanhamento de um professor da área

A Unoesc está oferecendo novas oportunidades para aqueles que querem atualizar seus currículos. Estão sendo oferecidos 10 cursos de extensão que abrangem várias áreas do conhecimento na modalidade a distância. As inscrições vão até o dia 31 de maio e podem ser feitas no site da universidade.

Os cursos oferecidos são: A Violência contra grupos vulneráveis sobre a ótica da legislação de proteção, Delação Premiada no Ordenamento Jurídico Brasileiro, Desenvolvimento Web com PHP, Direito Administrativo descomplicado para concursos públicos, Introdução ao Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da Unoesc, Introdução às Libras, Lúdico: o brincar e aprendizagem, Marco civil da internet: crítica e legislação, Python Básico: noções básicas para programadores e não programadores e Sistema Construtivo de telhados voltados para o Projeto de Edificações. A carga horária total é de 60h com o investimento de R$135 cada.

— As aulas são 100% online, tem acompanhamento de um professor da área. Caso não consiga acessar no horário ao vivo, as aulas ficam gravadas e pode assistir quando achar melhor — comentou a coordenadora da Extensão a Pós-graduação da Unoesc Virtual, Patrícia Aparecida Pedroso.

Mais informações sobre os cursos podem ser obtidas por e-mail extensão.virtual@unoesc.edu.br, ou pelo telefone: 3551-2123.

*Texto com informações Fernanda Mingori.

Link para inscrições: https://www.unoesc.edu.br/cursos/ead

Fonte: Assessoria de Imprensa Marketing e Comunicação Unoesc Joaçaba

Compartilhe esta postagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Notícias Relacionadas

Faça uma pesquisa​​

Ultimas notícias